Diversão e Arte

David Guetta reúne 15 mil em show repleto de 'paus de selfie' em Brasília

O DJ francês apresentou os hits do novo álbum Listen, além de grandes sucessos da carreira, no Parque da Cidade

Adriana Izel
postado em 17/01/2015 13:33
O DJ francês apresentou os hits do novo álbum Listen, além de grandes sucessos da carreira, no Parque da Cidade
Diante de 15 mil pessoas ; parte do público empunhando os célebres ;paus de selfie; ; o DJ David Guetta mostrou em Brasília que "o mundo é realmente dele", como diz a letra do hit que o levou ao estrelato. Depois de ter ficado três anos longe da cidade, o francês desembarcou, na noite dessa sexta-feira (16/1) na capital para a turnê brasileira Listen e reuniu fãs no Pavilhão do Parque da Cidade.

Pontual como a maioria das atrações internacionais, David Guetta subiu ao palco exatamente às 2h da madrugada. O primeiro remix do set logo mostrou o que o público iria curtir por mais de duas horas: uma batida envolvente da música eletrônica.

Após apresentar duas faixas, Guetta resolveu interagir com os fãs. "Estou há duas semanas em turnê no Brasil e nunca senti uma energia como aqui", afirmou. Verdade ou não, a galera foi loucura.

O show foi marcado pelas principais faixas do álbum Listen como Dangerous, What I did for love e Lovers on the sun. Mas o DJ fez questão de trazer ao repertório canções que marcaram sua carreira como Titanium e The world is mine. A surpresa ficou por conta dos remixes de grandes sucessos da música internacional, incluindo, Fancy (Iggy Azalea), All of me (John Legend), Uptown funk (Mark Ronson e Bruno Mars), Get lucky (Daft Punk e Pharrell Williams) e Numb (Linkin Park).

Outro grande destaque da apresentação ficou por conta da megaestrutura do palco com telões de LED e canhões que soltavam papel picado nos momentos de forte batida na música. O artista continua a turnê pelo Brasil até o próximo 19 de janeiro, quando se apresenta no Rio de Janeiro.

Talento local


DJ Alok brinca com 'pau de selfie' diante do público
"A abertura com aquele DJ de Brasília foi muito boa. Ele mandou bem", comentou Guilherme Alvarenga, 27 anos, sobre Alok. O DJ brasiliense é um dos destaques do cenário nacional - foi eleito o número 1 do país pela revista especializada DJ Mag.

Alok tocou antes de David Guetta e se apresentou durante duas horas. O jovem mostrou seu som que mistura house com outros ritmos, como o trance.

Apesar de morar na cidade, Alok pouco se apresenta por aqui. Com agenda cheia, o jovem toca por todo o Brasil e é um dos nomes confirmados para a edição brasileira do Tomorrowland. Além de Alok, o goiano Andre Pulse se apresentou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação