Jornal Correio Braziliense

Diversão e Arte

Lady Gaga volta a publicar selfies sem maquiagem nas redes sociais

'Não poderia estar mais feliz de acordar com a luz do sol no meu rosto depois de uma noite escrevendo letras de música', escreveu ela na legenda da foto


Lady Gaga voltou a publicar selfies sem maquiagem nas redes sociais. A cantora postou nesta quarta-feira (21/1) uma foto em que aparece deitada na cama e sem nenhuma make no rosto.

"Não poderia estar mais feliz de acordar com a luz do sol no meu rosto depois de uma noite escrevendo letras de música. Na minha mente, eu posso ver todos vocês monstros cantando junto. Sorrindo. Acho que a melhor parte para mim não é apenas o processo de escrever músicas, é com quem nós compartilhamos isso quando termia tudo", escreveu ela na legenda da imagem em seu perfil no Instagram.



Nas últimas semanas,a popstar que raramente mostrava a "cara lavada", está surpreendendo os fãs com a naturalidade do look. Desde a sexta-feira (10/1), Gaga compartilha selfies estampando sua beleza natural.



[SAIBAMAIS]Lady Gaga é conhecida por chamar atenção sempre por causa das roupas e visuais excêntricos.Em novembro de 2014, por exemplo, a estrela apareceu em uma boate com um vestido inflável e prateado. Já em 2010, causou polêmica quando usou um vestido, chapéu e sapatos de carne crua.

No momento, parece que Gaga quer voltar às paradas do pop e se arriscar em um novo álbum. Nas redes sociais, ela vem dando indícios de um novo projeto para os fãs.