Diversão e Arte

Banda de rock AC/DC deve vir ao Brasil em novembro

Apresentações em São Paulo e Rio de Janeiro já estariam marcadas, grupo se apresenta no mesmo mês da vinda de Pearl Jam

Diário de Pernambuco
postado em 24/01/2015 17:08

AC/DC volta ao Brasil após seis anos

Mais um nome entra para a lista de shows internacionais no Brasil este ano. Segundo o site Popload, a banda de rock australiana AC/DC deve vir ao país para apresentações em novembro. Ao menos duas datas, em São Paulo e no Rio de Janeiro, já estariam marcadas. Os shows fazem parte da turnê do novo disco Rock or bust, lançado em dezembro de 2014.

[SAIBAMAIS]Uma das coisas que muitos fãs notaram no disco, porém, é a ausência do baterista Phil Rudd, que recentemente criou polêmica ao ser acusado judicialmente por assassinatos por encomenda. O guitarrista Malcolm Young, afastado da banda por precisar se internar para tratar demência, também ficou de fora, com seu sobrinho, Stevie Young, assumindo o instrumento.

Quem também vem ao país em novembro é a banda norte-americana Pearl Jam. O grupo desembarca para apresentações em São Paulo, Rio de Janeiro e mais duas cidades a definir.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação