Diversão e Arte

Antônia Fontenelle critica atitude da atriz Flávia Alessanda

Atriz participou de um jogo apresentado por Celso Portiolli no "Domingo Legal", no último domingo

Diário de Pernambuco
postado em 27/01/2015 12:10
Artista foi casada com Marcos Paulo, que morreu em 2012 lutando contra um câncer
A atriz Antônia Fontenelle não poupou farpas à colega Flávia Alessandra em declaração no programa Domingo Legal, no SBT, no último domingo (25/1). Fontenelle participou de um jogo apresentado por Celso Portiolli, no qual havia rostos de pessoas "que têm algum atrito" na vida da atriz.

[SAIBAMAIS]Ao ser indagada sobre Flávia Alessandra, que foi casada com o ator e diretor Marcos Paulo, de quem Antônia Fontenelle é viúva desde 2012, a artista declarou: "Algo me diz que se a TV Globo demitir a Flávia Alessandra fica ruim para o lado dela porque ela não tem cara de mulher que se reivente. Ela é uma mulher que briga por migalhas."

"Se eu soubesse que a Flávia estava aqui nesse negócio, eu teria pedido para tirar porque eu nunca falei dela diretamente. Mas eu aprendi que há tempo de calar e tempo de falar", comentou Fontenelle. "Quando o inventariante do Marcos Paulo abriu o testamento (...), para mim, foi uma surpresa", diz. "Duas horas depois, tive uma notícia de que aquilo tinha sido contestado, e a Flávia a todo momento dizia ;não há briga, vamos fazer tudo do jeito que o Marcos quer;", continuou. Marcos Paulo deixou mais da metade da herança para Antônia Fontenelle.

Marcos Paulo morreu no Rio de Janeiro, depois de lutar contra um câncer de esôfago diagnosticado em 2011. Atualmente, Antônia Fontenelle namora o cantor Jonathan Costa e fez uma tatuagem com as iniciais do nome dele no pulso, neste mês de janeiro. Já Flávia Alessandra, que tem uma filha do realacionamento com Marcos Paulo, é casada com o também ator Otaviano Costa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação