Diversão e Arte

Christina Aguilera vai se apresentar no jogo das estrelas da NBA

Adriana Grande também está confirmada para animar a partida

postado em 27/01/2015 14:45
Adriana Grande também está confirmada para animar a partida

[SAIBAMAIS]A NBA anunciou nesta terça-feira (27/1) que a cantora Christina Aguilera fará o show de abertura do NBA All-Star Game, em 15 de fevereiro. O posto foi ocupado por Pharrel Williams no ano passado, e neste ano, a popstar vai fazer uma performance especial junto com a companhia de dança The Rockettes antes do início da partida.

A apresentação será a poucos dias do início da nova temporada do The Voice, que estreia nos Estados Unidos em 23 de fevereiro. A oitava temporada do programa traz novamente Aguilera como uma das juradas, depois de ficar de fora do realitty durante duas edições.

Aguilera foi a segunda artista confirmada na partida, na semana passada, a NBA anunciou que a cantora pop Adriana Grande vai se apresentar no intervalo do jogo. O All-Star Game é um amistoso onde disputam as equipes Leste e Oeste, formadas pelos melhores jogadores da temporada. Este ano, o jogo será na Madison Square, em Nova York.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação