O cantor Justin Bieber, aparentemente, quer se desligar da imagem de bad boy que vinha construindo nos últimos anos. Depois de um ano sem aparecer na televisão americana, o ator surpreendeu ao participar, nesta quarta-feira (28/1), do programa especial de aniversário da apresentadora Ellen Degeneres. Logo após a entrevista, Bieber publicou um vídeo em sua página no Facebook em que pedia desculpas pelo mau compartamento, e admitia o nervosismo com o retorno à televisão.
"Eu não sou quem estava fingindo ser", declarou o canadense que compartilhou as dificuldades de crescer na indústria musical. "Crescer, no geral, é difícil. E eu me sentia estranho no topo;, declarou. Bieber disse que quer, a partir de agora, dar a melhor impressão para as pessoas: ;ser bom, carinhoso, gentil e manso. E mesmo que as pessoas me chamem de ;sensível;, é assim que fui criado pela minha mãe", finalizou.
Em outra publicação, o artista agradeceu o apoio dos fãs. "Obrigado por sempre estarem ao meu lado. Eu sei que às vezes dificulto um pouco as coisas. Amo todos vocês. E sou muito agradecido. Estamos crescendo juntos, e sempre tentarei melhorar. Obrigado", encerrou. No mesmo dia, o cantor divulgou um trecho de sua nova música no Instagram.