Diversão e Arte

Companhia de comédia G7 lança DVD do espetáculo Eu odeio meu chefe

O lançamento do material será nesta quinta-feira, na Fnac (Park Shopping)

postado em 05/02/2015 13:32

Cena do espetáculo Eu odeio meu chefe, do G7

Com 14 anos de estrada, a Cia de Comédia G7 lançará a versão em DVD do espetáculo Eu odeio meu chefe, o segundo da carreira da trupe, nesta quinta-feira (5/2), às 19h30, na Fnac do ParkShopping. A peça conta a história do jovem Raneri, um jovem trabalhador que suporta os abusos de três diferentes chefes. Em determinado momento, com a saída de uma das supervisoras, a Dra. Andréia, Raneri vai disputar a vaga com Maria Cassiana (namorada dele há 10 anos). A partir daí, a trama tem uma série de contratempos e falhas de comunicação, como o diretor de contabilidade, que acidentalmente usa drogas, e o moto-office-hip-hop-boy que se apaixona pela secretária.

[SAIBAMAIS]O G7 tem em sua formação quatro brasilienses: Frederico Braga, Rodolfo Cordón, Felipe Gracindo e Benetti Mendes. A ideia da trupe inicialmente já era o divertimento, a experimentação e certo gosto pela transgressão dos valores teatrais da época. Hoje, a proposta tem como diferença a busca por abordar temas atuais relevantes, com linguagem acessível aos mais variados públicos.

Além do Eu odeio meu chefe, a trupe já lançou o DVD do espetáculo mais famoso: Como passar em concurso público. Para completar, há ainda uma coleção de quatro livros com contos de humor. Todos os produtos podem ser adquiridos na loja on-line da companhia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação