Publicidade

Estado de Minas

Noite de gala reúne famosos em tracional festa pré-carnaval

A apresentadora Sabrina Sato chamou a atenção com a fantasia inspirada na guarda britânica


postado em 06/02/2015 10:00 / atualizado em 06/02/2015 10:52

Ver galeria . 8 Fotos Modelo Daniella Sarahyba marcou presença no baile de gala, em São PauloReprodução/Instagram
Modelo Daniella Sarahyba marcou presença no baile de gala, em São Paulo (foto: Reprodução/Instagram )

Ivete Sangalo, Mc Ludmilla,  Valesca Popozuda, Ronaldo Fenômeno, Anitta e Sabrina Sato se encontraram nessta quinta-feira (5/1) no tradicional Baile da Vogue, em São Paulo.

As famosas aproveitaram a festa a fantasia para chamarem atenção com os modelos. A apresentadora Sabrina Sato se inspirou no uniforme da guarda britânica e apareceu na festa com uma roupa ousada. A escolha da ex-integrante do Pânico chamou a atenção nas redes sociais e alguns quenstionaram se ela estava sem calcinha. No baile de 2014, a japa foi fantasiada de Pantera Cor de Rosa.

O ex-jogador Ronaldo Fênomeno apareceu acompanhado da modelo Celina Looks e tudo indica que o relacionamento com a DJ Paula Morais chegou ao fim. Em 2014, o casal terminou e reatou o namoro, mas no Natal e réveillon eles passaram separados e aumentou os rumores sobre o possível fim.

Quem não passou despercebida na festa foi a cantora Anitta que chegou ao baile fantasiada de Michael Jackson. A funkeira não economizou nos acessórios e apareceu de luvas, chapéu, jaqueta e calç, o mesmo figurino usado pelo Rei do Pop no clipe Billie Jean. Nas redes sociais a escolha de Anitta foi considerada "piada pronta" pelos internautas, já que em 2014 ela foi comparada ao astro após realizar a cirurgia no nariz.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade