Diversão e Arte

Madonna inova e lança clipe de Living for love no Snapchat

A primeira apresentação oficial do disco Rebel heart será neste domingo (8/2), durante a premiação do Grammy

postado em 06/02/2015 11:28

A primeira apresentação oficial do disco Rebel heart será neste domingo (8/2), durante a premiação do Grammy
Cantora Madonna lançou nessa quinta-feira (5/1) o clipe de Living for love, hit do novo álbum Rebel heart. O trecho vídeo foi divulgado exclusivamente no aplicativo Snapchat, na função Discover.

[SAIBAMAIS]Lançado em 2011, o Snapchat é um aplicativo de mensagens instantâneas famoso entre os jovens de 13 e 25 anos de idade e tem mais de 100 milhões de usuários. Diariamente, mais de 400 milhões de mensagens são trocadas pelo o serviço.

Além do clipe, é possível ver cenas dos batidores da gravação e no final a Rainha do Pop tem um recado para os fãs: "Obrigada por assistir meu novo video no Snapchat. Te vejo no Grammys". A primeira apresentação oficial do novo disco de Madonna será neste domingo (8/2), durante a premiação do Grammy.

Rebel heart será lançado oficialmente em 6 de março. Durante a fase de produção do disco, a cantora enfrentou vários vazamentos de músicas e definiu a atitude como um "é estupro artístico" e "uma forma de terrorismo", escreveu em rede social.

Veja o clipe:

[VIDEO1]

[FOTO384004]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação