Agência France-Presse
postado em 08/02/2015 14:57
Bruce Jenner, campeão olímpico de decatlo em 1976 que se converteu em astro de reality shows e ex-padrasto de Kim Kardashian, esteve envolvido em um acidente de carro na noite de sábado que deixou um morto e vários feridos, mas saiu ileso. A colisão ocorreu na estrada da Costa do Pacífico na área suburbana de Los Angeles, mas a polícia desmentiu informações do site TMZ segundo as quais Jenner era perseguido por paparazzi.
[SAIBAMAIS]"Não há evidências de que Bruce Jenner era perseguido por paparazzi no momento do acidente", declarou o tenente John Lecrivain à rede CNN. "Há uma possibilidade de que vários paparazzi estivessem perseguindo-o no momento do acidente, mas é algo muito comum e (não há) indícios de que tenha sido um elemento que contribuiu para a colisão", acrescentou.
Leia mais notícias em Diversão e Arte
Jenner estava dirigindo um SUV e se chocou com um carro branco que foi lançado à pista contrária devido ao impacto, informou o TMZ. O motorista do carro branco morreu. Citando fontes policiais não identificadas, o TMZ disse que quatro veículos estiveram envolvidos no acidente e oito pessoas ficaram feridas.
Jenner foi fotografado no local, de pé, com óculos escuros e um boné de beisebol, sem lesões aparentes, e a polícia o levou em um veículo depois do acidente. O homem, de 65 anos, chamou muita atenção recentemente nos Estados Unidos em meio a rumores de que está prestes a mudar de sexo.