Diversão e Arte

Kendrick Lamar e Eminem vencem prêmios de Rap no Grammy

Os membros parecem ter finalmente feito escolhas mais afinadas com a percepção do público e dos críticos

postado em 08/02/2015 21:41
Os membros parecem ter finalmente feito escolhas mais afinadas com a percepção do público e dos críticos
Uma das recorrentes histórias envolvendo o Grammy é a rixa da premiação com o gênero hip-hop. Após anos distribuindo gramofones para rappers de uma vertente mais comercial, os membros parecem ter finalmente feito escolhas mais afinadas com a percepção do público e dos críticos.

Primeiramente, o Grammy tratou de desfazer uma das consideradas maiores injustiças da premiação passada ao dar dois gramofones para Kendrick Lamar, que lançou um dos discos mais aclamados do estilo nos últimos anos, good kid M.A.A.D city (derrotado nas principais categorias de rap em 2014 por Macklemore). Lamar levou para casa os gramofones de melhor composição de rap e melhor performance de rap pela música I.



Eminem foi o outro grande rapper premiado na noite. Slim Shady venceu os prêmios de Melhor Colaboração no Rap pelo trabalho com Rihanna na música Monster, e melhor Álbum de Rap, com The Marshall Matters LP 2, superando, entre outros, Iggy Azalea.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação