Diversão e Arte

Brasileira Lea T é citada entre as 12 mulheres que mudaram a moda italiana

A modelo, que mora em Milão, está na lista publicada na revista Forbes

postado em 09/02/2015 13:57
A modelo, que mora em Milão, está na lista publicada na revista ForbesA modelo Lea T apareceu na edição americana da revista Forbes como uma das 12 mulheres que mudaram a moda italiana. O motivo para a brasileira figurar a lista, de acordo com a publicação, está, principalmente, no fato de Lea T ter sido a primeira transgênero a posar para uma grande grife.

A brasileira aparece ao lado de nomes como Miuccia Prada, Franca Sozzani, Eva Cavalli e Karla Otto. Segundo a Forbes, Lea T e as outras modelos causaram mudanças e escreverem uma nova história por isso estão no ranking. "Foi uma surpresa quando me avisaram que estava nesta lista. Nunca imaginaria que pudesse estar ao lado de nomes tão importantes e que admiro", revelou a artista por meio de nota oficial.

[SAIBAMAIS]Lea T é filha do ex-jogador Toninho Cerezo e ficou conhecida por ser modelo e estilista. Ela foi escolhida símbolo contra o preconceito pela grife Benetton por abrir espaço para os transgêneros e também nomeada embaixadora Global da Redken para 2015.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação