Diversão e Arte

Correio seleciona 10 trechos picantes do livro Cinquenta tons de cinza

postado em 16/02/2015 15:19


As cenas descritas no livro Cinquenta tons de cinza, fenômeno de vendas em todo mundo, vão além de uma gravata e uma taça de vinho.
Confira 10 trechos picantes de Cinquenta tons de cinza, livro de E L James:


[SAIBAMAIS] (;) Ele aperta os olhos, e então abre um sorriso malicioso. Isso me desarma. Em um momento, estou confusa e irritada, logo em seguida, derreto-me com seu sorriso deslumbrante. Uau; É fascinante, porque o sorriso dele é muito raro. Esqueço completamente o que ele está falando.

(;) ; Eu gostaria de morder esse lábio ; murmura ele num tom sinistro. (;) Essa deve ser a coisa mais sensual que alguém já me disse. Minha pulsação se acelera, e acho que estou arfando. Minha nossa, me transformei em uma massa confusa e trêmula, e ele ainda nem tocou em mim.

(;) Ele se atira em cima de mim, empurrando-me contra a parede do elevador. (;) Sua mão agarra meu cabelo e o puxa para baixo, deixando-me com o rosto virado para cima, e seus lábios colam nos meus. Não é exatamente doloroso. (;) Nunca fui beijada assim. Minha língua afaga timidamente a dele e as duas se unem numa dança lenta e erótica se encostando e se sentindo.

(;) Ele me quer. Christian Grey, deus grego, me quer, e eu o quero, aqui, agora, dentro do elevador.

(;) A Submissa se manterá sempre limpa e depilada.

(;) A Submissa não se envolverá em quaisquer relações sexuais com qualquer outra pessoa senão o Dominador.

(;) Vê-lo ajoelhado na minha frente, sentir sua boca em mim é algo muito inesperado e sensual. Mantenho as mãos em seu cabelo, puxando-o delicadamente ao tentar aquietar minha respiração bastante ruidosa.

(;) As mãos dele deslizam nos meus seios, e respiro fundo quando seus dedos rodeiam e começam a massageá-los de maneira delicada, mas firme. Arqueio o corpo institivamente, pressionando os seios nas mãos dele. (..) Dá muito tesão saber que é meu corpo que faz com que ele se sinta assim.

(;) E coro com a a lembrança da sua boca e das suas mãos, dele dentro de mim.

(;) O toque dele na minha pele sensibilizada deixa um formigamento sensual. É esmagador, e ele recomeça. Umas palmadas leves, depois mais fortes, da esquerda para a direita e desce. Ah, quando desce. Gemo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação