Diversão e Arte

Banda Lost in Hate terá um ano de muito trabalho

Grupo de Taguatinga sairá em turnê nacional ainda este semestre

postado em 17/02/2015 10:08

Lost in Hate dividirá o palco com nomes como Ratos de Porão e Nervo Chaos este ano

O ano de 2015 promete ser ainda melhor do que foi 2014 para os brasilienses da banda Lost in Hate. Formado em 2007, em Taguatinga, o grupo de hardcore/metal já tocou por todas as cidades do DF e do entorno, em praticamente todos os estados brasileiros, gravou o segundo disco e fez três viagens internacionais para apresentar o trabalho. Com o lançamento de Contra tudo e contra todos, Bruno Duarte (bateria), Fábio Alexandre (baixo), Raphael Kenji (guitarra), Wellington Mota (guitarra) e Guigows (vocal) devem ganhar ainda mais visibilidade.

;Estamos em um ótimo momento;, admite Fábio Alexandre, antes de revelar os planos da banda para o primeiro semestre. ;Já temos 16 datas confirmadas e outras em negociação para uma turnê nacional. Dividiremos o palco com bandas de renome internacional como Obey the Brave (Canadá) e outros grandes nomes nacionais como Ratos de Porão, Nervo Chaos, Sky Metal, Worst e DPR;, explica.

O trabalho que tem possibilitado esses contatos é o disco Contra tudo e contra todos, que, apesar de ter sido gravado em abril de 2014, só foi lançado em formato digital no começo deste ano. ;Foi um processo complicado porque queríamos contar com a presença do Pablo Sanchez, guitarrista da banda Billy the Kid (Costa Rica), para gravar e produzir o disco;, conta o baterista Bruno Duarte. O álbum foi lançado pelo selo brasiliense GRV discos e está disponível no iTunes, Spotify e Deezer.

[SAIBAMAIS]Atualmente, a banda se prepara para fazer o show de lançamento físico do disco. O evento está agendado para o próximo dia 28, no Conic. O ingresso será 1kg de alimento e o álbum poderá ser adquirido por R$ 10 no local.

A matéria completa está disponível aqui, para assinantes. Para assinar, clique aqui.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação