Diversão e Arte

Ariana Grande é acusada de plágio pelo clipe de 'One last time'

O grupo australiano Safia questionou a temática do filme

postado em 18/02/2015 11:29
O grupo australiano Safia questionou a temática do filme

Em algum momento, toda estrela pop enfrenta uma acusação de plágio. A vítima da vez é a cantora Ariana Grande, que lançou o clipe One last time. O vídeo, que é dirigido por Max Landis, teria copiado uma produção do grupo australiano Safia.

No clipe, Ariana Grande conta uma história de amor em meio a um cenário distópico e apocalíptico. Aparentemente, a ideia é muito próxima ao do clipe dos indies australianos. Em sua página oficial do Facebook, o Safia publicou um comentário sobre a polêmica.

"Isso pode ser apenas uma coincidência, mas, para nós, parece que as pessoas da gravadora da Ariana Grande ou o diretor do clipe assisitria nosso You are the one e retrabalharam um pouco o conceito e, em alguns momentos, copiaram e roubaram pedaços... (especialmente o final). Não seria a primeira vez que pessoas sem talentos das grandes gravadoras roubam ideias de pequenos e criativos produtores independentes que tentam, de verdade, fazer algo diferente", escreveram.

Imagem postada pelo grupo australiano comparando as cenas dos dois clipes

Assista aos dois vídeos e tire a própria conclusão:

[VIDEO1]

[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação