O filho de Renato Russo, Giuliano Manfredini, e o guitarrista Dado Villa-Lobos lamentaram em suas redes sociais a morte de Negrete, ex-baixista da Legião Urbana, neste domingo (22/2).
Filho do líder do grupo, Guiliano Manfredini disse que, no momento, seu sentimento era um misto de "profunda tristeza" e "a leveza de ter podido estar ao seu lado nos últimos tempos". Ele encerra o post citando Guimarães Rosa: "vai com os anjos, vai em paz".
Já Dado Villa-Lobos disse que já está com saudades do amigo, que "encontrou a paz".
Leia a íntegra das duas postagens em redes sociais
[SAIBAMAIS]"Renato Rocha se foi de nós. Recebo a notícia com profunda tristeza e, paradoxalmente, com a leveza de ter podido estar ao seu lado nos últimos tempos, compreendendo-lhe e amparando o grande amigo de meu pai. Músico virtuoso, espírito de criança, ser humano generoso e profundamente bom, foi um dos companheiros de Renato Russo desde os primórdios da Legião Urbana. Como dizia o mestre Guimarães Rosa, as pessoas não morrem, elas ficam encantadas. Renato já pertence a história de nossa música e viverá na melhor de nossas lembranças.;Vai com os Anjos, vai em Paz;"
Giuliano Manfredini, filho de Renato Russo
"Fica a melhor lembrança, encontrou a paz. e, há tempos, muita saudade"
Dado Villa-Lobos