Diversão e Arte

Ator Jamie Dornan não deve participar das sequências de 50 tons de cinza

Motivo seria ciúme da esposa do ator, que não gostou das cenas tórridas do longa

Diário de Pernambuco
postado em 23/02/2015 17:49

O ciúme da mulher do ator pode impedir o retorno dele na sequência

O ator Jamie Dornan pode não ser mais o Christian Grey dos cinemas. É o que afirma o jornal britânico Daily Mirror. Segundo informações da publicação, o ator teria pedido aos executivos da Universal para não participar das sequências do romance erótico Cinquenta tons de cinza, que conta com cenas tórridas de sexo.

[SAIBAMAIS]Ainda segundo o jornal, o motivo da saída seria o ciúme da atriz Amelia Warner, esposa de Dornan. Apesar de tudo, a produção de Cinquenta tons mais escuros deve começar já na metade do ano, com ou sem Dornan.

A produção, dirigida por Sam Taylor-Johnson, aborda a história de Anastasia Steele, que se apaixona pelo milionário sadomasoquista Christian Grey. Cinquenta tons de cinza já foi projetado em 9.637 salas de cinema de mais de 58 territórios e ainda chegará a países como Coreia do Sul, Trinidad e Tobago, Índia e outros países.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação