Diversão e Arte

Após propaganda, Silvio Santos ganha assinatura vitalícia da Netflix

Durante o programa desse domingo, o apresentador comentou com a humorista Marlei Cevada que acompanha a série "A Bíblia"

Diário de Pernambuco
postado em 27/02/2015 09:12
Após a propaganda, o apresentador brincou:
O apresentador e empresário Silvio Santos chamou atenção, no último domingo (22), ao fazer uma propaganda do serviço de TV por internet Netflix, em seu programa do canal SBT. Em conversa com a humorista Marlei Cevada, o apresentador declarou que não vê televisão ao sair do trabalho e que prefere acompanhar séries e filmes.

[SAIBAMAIS]Nesse momento, Silvio Santos esclarece que acompanha a série "A Bíblia", e recomenda que a humorista assista na Netflix: "Assista, tem na Netflix, a mensalidade é de apenas R$ 18,90, assine e coloque em casa", disse o apresentador pedindo um mês de graça do serviço pela propaganda. "Os donos devem estar me vendo nos Estados Unidos", brincou.

Surpreendentemente, os pedidos do "Homem do Baú" foram atendidos. Na noite dessa quinta-feira (26), o dono da Netflix, Reed Hastings, respondeu ao apresentador, oferecendo-lhe uma assinatura vitalícia. Hastings ainda aproveitou para recomendar a série House of Cards para Silvio: "Não é exatamente ;A Bíblia;, mas acho que vai curtir".

O vídeo foi postado no canal do You Tube da Netflix Brasil.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação