Diversão e Arte

Mundo pop: MØ, a polêmica estrela vinda da Dinamarca

A cantora mistura os elementos do hip-hop com a sonoridade do pop

postado em 06/03/2015 08:03
A cantora mistura os elementos do hip-hop com a sonoridade do pop

Irreverente, a cantora reflete a personalidade na música

O pessoal mais antenado já sabem quem ela é. Mas, muita gente pode nunca ter ouvido falar de M;. A dinamarquesa é uma sensações da música pop atual. Por motivos de: essa música.

[VIDEO1]

Sim, esse cover é maravilhoso. Mas não é apenas por ele que Karen Marie ;rsted caiu nas graças de todo mundo. O disco No mythologies to follow (2014) é um sopro de novidade em uma indústria pop saturada de batidas radiofônicas e vocais sem identidade.

[VIDEO2]

O som de M; não é simples - e isso é muito bom. Sujas e pesadas, as faixas são empolgantes e provocativas como a personalidade dela. "Na Dinamarca, somos privelegiados. Você tem dinheiro para estudar, recebe ajuda se estiver doente. Aqui, o dinheiro é jogado para todo mundo e isso torna as pessoas preguiçosas", afirmou ao The Guardian.

[VIDEO3]

M; representa uma nova geração de popstars, que buscam os elementos do hip-hop e o combinam em um pop dançante. A isso tudo é adicionado uma voz dramática e emocional. Mais uma (excelente) integrante de uma geração que conta com Grimes e Elliphant.

[VIDEO4]

[VIDEO5]

Para quem reclama que popstar é tudo igual, vale apena mergulhar nessa mescla de hip-hop com pop oferecido por M; e suas colegas. Afinal, diversidade é o que importa nessa vida, não é mesmo?

[VIDEO6]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação