postado em 10/03/2015 08:01
Madonna lança, nesta terça-feira (10/3), Rebel heart. Cercado de expectativas, o 13º disco da carreira da Rainha do pop promete ser um dos maiores lançamentos do ano. Listamos sete motivos para você se convencer a ouvir o novo álbum.
1) Produtores
Madonna é muito boa, mas ela sabe reconhecer o talento dos outros. Em Rebel heart, a produtora convocou um time de produtores de primeira linha. O rapper Kanye West, o DJ Aviici e o polêmico Diplo trabalharam no álbum
2) Inovadora
Mesmo com 33 anos de carreira, a cantora, de 56 anos, consegue ser inovadora. A sonoridade de Rebel heart, ao menos do que foi divuldo antes do lançamento, promete ser mais madura. Graças ao time de produtores, a popstar tem boas bases eletrônicas, alternativas e de hip-hop.
3) Madonna: showgirl
[VIDEO1]
Madonna é Madonna. A cantora por si só já vale a atenção do mundo da música. Em 2012, quando lançou MDNA (um disco que dividiu opiniões), a popstar chegou ao primeiro lugar da Billboard. O sucesso parece que vai continuar, apenas com a liberação das primeiras faixas de Rebel heart, ela ficou em primeiro lugar em mais de 40 países.
4) Parcerias
[VIDEO2]
Madonna não está sozinha nos vocais. A Rainha do pop convocou algumas súditas. Nicki Minaj mais uma vez trabalha com a cantora. Além dela, Chance the Rapper e, acreditem, Mike Tyson também estão na jogada. Alicia Keys colaborou na letra de Living for love.
5) Nas redes
Madonna e sua equipe (leia-se Diplo) sacaram uma coisa: o Facebook não é mais a rede social do momento. A divulgação de Rebel heart focou no SnapChat, o app que tem feito a cabeça dos jovens. Living for love, inicialmente, saiu por lá.
Após o vazamento de demos não finalizadas do disco, Madonna (depois de um desabafo no ) lançou seis faixas no iTunes. O resultado foi um sucesso de vendas e mais comentário sobre o disco.
6) Polêmicas
Madonna sempre procura causar. Desta vez, não foi diferente. A popstar traz diversas letras polêmicas, como a brincadeira com os Illuminati (que são febre dos amantes de teorias da conspiração na internet).
Sexo e religião também são alvos das provocações de Madonna. "São temas tão importantes para as pessoas quanto são mal compreendidos. Ambos trazem muita luz para o mundo e muita escuridão. Por essas razões, gosto de explorá-los", declarou à agências.
7) Turnê
A partir de 29 de agosto, Madonna começará a turnê mundial do novo disco. Até o momento, o Brasil ainda não aparece na lista. Porém, poderemos ver pelo YouTube diversos shows, que prometem as megaproduções da carreira dela.