Diversão e Arte

Orquestra Sinfônica traz Concerto para violoncelo em homenagem a Dom Bosco

No repertório da noite, clássicos de Anton Dvorak, com o violoncelista Jan Zalud

postado em 10/03/2015 10:38
A Orquestra Sinfônica celebra o bicentenário do nascimento de Dom Bosco sob a regência de Claudio Cohen

Seguindo a programação da temporada 2015, a Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Cláudio Santoro (OSTNCS) traz ao repertório da segunda apresentação do Ciclo Dom Bosco, novas obras que celebrarão os 200 anos do nascimento do padroeiro da cidade.

[SAIBAMAIS]No espetáculo desta terça-feira (10/3), o Concerto para violoncelo, de Anton Dvorak, contará com o violoncelista tcheco Jan Zalud, que acompanhará clássicos como Concerto em si menor para violoncelo e orquestra op. 104, Danças eslavas op. 46 n; 4 e a Sinfonia n; 7 em ré menor op. 70.

O evento marca o período de oito meses de celebração dos 200 anos do nascimento do sacerdote italiano Dom Bosco. Durante a temporada, a orquestra realizará pelo menos uma apresentação por mês na igreja Dom Bosco.

Concertos de Dom Bosco - Concerto para violoncelo, de Anton Dvorak, com o violoncelista tcheco Jan Zalud
Com Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Claudio Santoro. Regente: Claudio Cohen. Nesta terça-feira (10/3), às 20h, no Santuário Dom Bosco (Avenida W3 Sul, quadra 702, Bloco B, s/n). Entrada franca

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação