Diversão e Arte

Soprano Sarah Brightman paga U$ 52 milhões para cantar no espaço

Cantora começou em janeiro a treinar no lendário centro Gagarin, periferia de Moscou, junto a astronautas da Nasa americana e das agências espaciais russa e japonesa

Agência France-Presse
postado em 10/03/2015 12:17
Londres, Reino Unido - A soprano britânica Sarah Brightman revelou nesta terça-feira (10/3), em Londres, que planeja cantar na Estação Espacial Internacional (ISS), para onde viajará este ano depois de pagar 52 milhões de dólares pela passagem.

A cantora, que está aprendendo russo e técnicas de sobrevivência no espaço, explicou que trabalha com seu ex-marido, Andrew Lloyd Webber, o famoso compositor e produtor de musicais, na canção que interpretará em duo, ela na ISS e outro cantor na Terra.

"O objetivo é encontrar uma canção que represente a ideia de espaço e que seja simples", explicou a artista de 54 anos, a primeira turista espacial desde 2009.



Conhecida por suas apresentações em musicais do West End londrino, Brightman ganhou fama internacional com o duo que fez com o italiano Andrea Boccelli em "Time to Say Goodbye (Con te partiro)".

Ela começou em janeiro a treinar no lendário centro Gagarin, periferia de Moscou, junto a astronautas da Nasa americana e das agências espaciais russa e japonesa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação