Diversão e Arte

Ex-jurada do The X Factor, Natalia Kills é criticada após polêmica

Depois de humilhar participante do reality, cantora foi demitida. Artistas como Ed Sheeran saíram em defesa do agredido

Diário de Pernambuco
postado em 17/03/2015 10:34
Natalia Kills fez fama com o hit As críticas em reality shows musicais ultrapassam, às vezes, o limite do bom senso. Mentores como Simon Cowell, Demi Lovato e Mel B, que já passaram por programas como The X Factor UK e USA, e Carlos Miranda, produtor musical que participou de atrações brasileiras do gênero, são conhecidos por tecerem comentários rudes. Mas nenhum chega ao pés da polêmica protagonizada pelo casal Natalia Kills e Willy Moon anteontem.

[SAIBAMAIS]Os comentários sem limites da dupla de jurados do The X Factor Nova Zelândia destinados ao candidato Joe Irvine passaram de críticas à humilhação. A postura rendeu a repercussão negativa - o vídeo foi visto por mais de 1,4 milhão de internautas - e a demissão dos mentores pelo canal TV3, que afirmou não compactuar com o "bullying". O assunto foi um dos temas mais pesquisados no Google. Após interpretar Cry me a river, Joe encarou as palavras pouco delicadas e sem fundamentos da jurada.

"Nós temos uma cópia. Como uma artista que respeita a integridade artística e propriedade intelectual, estou realmente enojada em como você copiou o meu marido. É barato, é nojento", desabafou a britânica. Ao lado dela, o marido ratificou: "Parece o Norman Bates - personagem do filme Psicose - vestido com as roupas da mãe". Nas redes sociais, a postura recebeu uma avalanche de críticas. Outros cantores saíram em defesa do concorrente, como Melanie Blatt, também jurada da atração, e o cantor Ed Sheeran, via Twitter.

Assista ao momento em que Natalia Kills e Willy Moon criticam a apresentação de Joe Irvine:

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação