Diversão e Arte

Kanye West compartilha foto de Kim Kardashian nua e declara: "Sou sortudo"

Rapper prepara lançamento do disco "So help me god" para os próximos meses

Diário de Pernambuco
postado em 17/03/2015 10:41
Foto sensual da socialite foi divulgada no Twitter de Kanye West
Na estreia da nova temporada Keeping Up With The Kardashians, estrelada por Kim Kardashian e suas irmãs, a morena aparece posando nua para um ensaio. Na segunda-feira (16/3) o maridão Kanye West se declarou a esposa e postou algumas das fotos em seu Twitter. ;Eu sou muito sortudo;, escreveu em um dos tweets. ;Parabéns baby pela estreia no programa ontem;, ;parabéns pelos 30 milhões de seguidores no twitter;, ele disse.

A décima temporada de Keeping Up With The Kardashians estréia nesta terça-feira (17/3) no Brasil no canal fechado E! Entertainment. O reality show mostra a vida das irmãs Kardashians.

Conhecido como um dos maiores inovadores do rap, West fez sucesso com hits como Stronger, Gold digger e Jesus walks. Lançado em 2013, o último disco do rapper, Yeezus, foi elogiado por público e crítica, com músicas mais minimalistas como New slaves e Black skinhead. Do novo disco, que será lançado ainda este ano, já foram divulgadas as faixas Only one e All day, ambas com participação do ex-Beatle Paul McCartney.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação