Diversão e Arte

Adriana Birolli dá vida a grandes vilãs do cinema em ensaio sensual

Musas de 'Atração fatal', 'Bonnie e Clyde', 'Instinto selvagem' e 'Fome de viver' são inspiração para 'Bandidas!', trabalho do fotógrafo Angelo Pastorello

Estado de Minas
postado em 17/03/2015 10:57
Musas de 'Atração fatal', 'Bonnie e Clyde', 'Instinto selvagem' e 'Fome de viver' são inspiração para 'Bandidas!', trabalho do fotógrafo Angelo PastorelloAdriana Birolli despediu-se do papel da Amanda de Império na última sexta-feira, 13, mas já está de volta ao mundo das vilãs na pele de quatro ícones do cinema. Em ensaio para a revista Top Magazine, a atriz paranaense revive Catherine Tramell, personagem de Sharon Stone em Instinto selvagem (1992), Alex Forrest, vivida por Glenn Close em Atração fatal (1987), a Bonnie de Faye Dunaway em Bonnie e Clyde (1967) e a vampira Miriam, papel de Catherine Deneuve em Fome de viver (1983).

[SAIBAMAIS]"O que pude reparar ao rever os filmes para me preparar é que todas cometem seus crimes em nome do amor. Bonnie sai assaltando bancos e matando gente pelo amor que sente pelo Clyde, Catherine assassina suas vítimas depois que se apaixona por elas e assim por diante. Amor e morte caminhando juntos! Profundo e perigoso", contou a atriz em entrevista à publicação.

Batizado de Bandidas!, o ensaio assinado pelo fotógrafo Angelo Pastorello ganhou uma exposição em São Paulo, que abre as portas nesta segunda-feira, 16. A nova edição da revista Top Magazine chega às bancas ao fim desta semana.

[FOTO410214]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação