Diversão e Arte

Primeira-dama da série Scandal encontra Michelle Obama em programa

A atriz ficou impressionada que a mulher de Barack Obama sabia a história da série

postado em 17/03/2015 11:26
A atriz ficou impressionada que a mulher de Barack Obama sabia a história da série
Ellen DeGeneres proporcionou um encontro inusitado no programa exibido na última segunda-feira (16/3). A apresentadora convidou a primeira-dama Michelle Obama e a atriz Bellamy Young, que interpreta Mellie Grant, a primeira-dama na série Scandal.

Este foi o segundo encontro de Michelle e Bellamy. Durante a entrevista, a atriz comentou que conheceu a mulher de Barack Obama em um jantar de correspondentes na Casa Branca e Michelle aproveitou o encontro para perguntar "Por que você matou seu filho?" - em referência ao último episódio da terceira temporada da série. Tony Goldwyn, intérprete do presidente Fitzgerald Grant na trama, também estava no jantar e se apresentou a Barack Obama como "presidente". Bellamy ficou impressionada que a primeira dama assistisse a série. "É incrível que eles saibam quem somos;, comentou.

[VIDEO1]

Após o programa, Ellen publicou uma foto do encontro e brincou: "A primeira-dama dos Estados Unidos, a primeira-dama de Scandal e a primeira-dama a falar pelo intercomunicador com o seu gato".

Scandal mantém bons índices de audiência na televisão norte-americana. A última temporada da série totalizou 10,5 milhões de telespectadores. A trama de Shonda Rhimes está na quarta temporada e é exibida no canal Sony, toda quinta-feira, às 22h30.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação