Diversão e Arte

Festival Tomorrowland libera lote extra de ingressos neste sábado

Edição brasileira do festival de música eletrônica, que acontece nos dias 1, 2 3 de maio em Itu (SP), teve o número inicial de ingressos esgotado em menos de 3 horas

postado em 17/03/2015 14:25
Um lote extra de ingressos para a primeira edição do Tomorrowland Brasil será colocado à venda neste sábado (21/3), a partir das 12h.

Festival Tomorrowland na Bélgica

A produção do evento decidiu aumentar a capacidade do festival que, inicialmente, receberia até 60 mil pessoas por dia. A quantidade de ingressos que será disponibilizada para o terceiro lote de vendas não foi divulgada. Os 180 mil ingressos do primeiro e do segundo lotes esgotaram em menos de 3 horas, mesmo sem a divulgação do line-up.

[SAIBAMAIS]É a primeira vez que o Brasil entra no circuito de um festival eletrônico. A primeira edição do Tomorrowland foi realizada em 2005, na Bélgica. A primeira fora da Europa foi nos Estados Unidos, em 2013.

Afrojack, Alok, David Guetta, Dimitri Vegas & Like Mike, Gui Boratto, Hardwell e o brasiliense Alok são algumas da atração do festival, que acontecerá em 1, 2 e 3 de maio, na cidade de Itu, em São Paulo.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação