Diversão e Arte

Versão live-action de 'A Bela e a Fera' será lançada em 2017

A gravação contará com Emma Watson e Dan Stevens no elenco

postado em 17/03/2015 16:32
A Bela e a Fera foi lançado em 1991
A história do desenho A Bela e a Fera ganhará uma versão live-action com Emma Watson (Harry Potter) no papel de Bela e Dan Stevens (Downton Abbey) como a Fera. A nova versão do clássico infantil será lançada em 17 de março de 2017 e as gravações iniciam em maio, em Londres.

O ator Luke Evans e Josh Gad também foram escadalos para interpretar Gaston e LeFou, respectivamente. Emma Thompson (professora Trelawney em Harry Potter) dará vida a Sra. Potts e Kevin Kline ao Maurice, o pai de Bela.

A atriz Emma Watson comentou que o papel é "realmente algo inesperado", em entrevista a revista Total Film. "Eu nunca tive que fazer isso para um filme antes e eu acho que as pessoas vão se interessar em me ver fazendo algo tão diferente assim".

Dirigido por Bill Condon (Crepúsculo), o live-action contará com o compositor da trilha original Alan Menken e terá regravações das canções originais e novas músicas.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação