Diversão e Arte

Rock in Rio anuncia CPM 22, Cidade Negra e show comemorativo aos 30 anos

O show especial aos 30 anos do festival terá nomes como Erasmo Carlos e Ivete Sangalo

postado em 17/03/2015 18:01

O grupo Cidade Negra se apresenta no último dia do festival

A edição do Rock in Rio deste ano será aberta com um show em comemoração aos 30 anos do festival. Ney Matogrosso, Erasmo Carlos, Ivete Sangalo, Ivan Lins, Paralamas do Sucesso, Blitz, Samuel Rosa e Haroldo Ferreti, do Skank, Titãs, Frejat, Dinho Ouro Preto, Jota Quest, Andreas Kisser e George Israel, artistas que contribuíram para a história do evento, estão confirmados. O show comemorativo tem produção de Dinho Ouro Preto e Marco Mazolla.

[SAIBAMAIS]Além do anúncio da apresentação especial ao aniversário do festival, as bandas CPM 22, conhecida pelas canções Um minuto para o fim do mundo e Não sei viver sem ter você, e Cidade Negra, comandada por Toni Garrido, são as novas atrações anunciadas para o line-up do Palco Mundo.

O CPM 22 toca em 24 de setembro, mesmo dia em que o System of a down faz show. O Cidade Negra se apresenta, pela segunda vez no festival, no último dia, 27 de setembro, que conta com Katy Perry entre as atrações.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação