Diversão e Arte

Rihanna quer lançar músicas "atemporais" com o próximo álbum R8

A cantora informou aos fãs que a espera (de mais de dois anos) para o lançamento do álbum vai valer a pena

Estado de Minas
postado em 18/03/2015 09:36
O disco R8 ainda não tem data de lançamento definida
Os planos de Rihanna para seu oitavo álbum de estúdio, batizado provisoriamente de R8 pela própria cantora, não são nada modestos. Rihanna quer lançar "músicas que duram para sempre".

[SAIBAMAIS]Durante uma entrevista à MTV americana, inicialmente para falar sobre a animação Cada um na sua casa, à qual Rihanna empresta a voz como dubladora, a artista garantiu aos fãs que a espera (de mais de dois anos) vai valer a pena.

"Eu quero focar em coisas que sejam reais, de alma, que vou sentir para sempre" declarou a cantora, sem desmerecer os vários hits conquistados com os sete álbuns já lançados. "Eu quis músicas que eu possa cantar daqui a 15 anos. Eu sinto que quando estou no palco hoje não quero cantar muitas das minhas músicas. Elas não tem mais nada a ver comigo. Então quis fazer hits atemporais".

[VIDEO1]

O disco ainda não tem data de lançamento definida, mas já teve seu primeiro single lançado, a agradável FourFiveSeconds, parceria da cantora com Kanye West e Paul McCartney. A canção já ocupa o quinto lugar na parada musical da Billboard.

Além de FourFiveSeconds, circula na internet um comercial de um evento esportivo nos EUA que conta com trechos do clipe do que vem sendo considerado o próximo single do álbum

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação