Diversão e Arte

Rita Lee surpreende fãs ao aparecer com cabelo grisalho em rede social

Musa do rock nacional fez fama nos anos 1960 e 1970 como integrante do Mutantes, depois em carreira solo

Estado de Minas
postado em 18/03/2015 09:41
Rita Lee exibiu cabelos grisalhos no Instagram, fãs elogiaram a mudança
Os fãs que estavam acostumados a ver a cantora Rita Lee com os tradicionais cabelos ruivos desde os anos 1970 tiveram uma surpresa nos últimos dias. É que a musa do rock nacional apareceu, em foto do Instagram, com os cabelos totalmente grisalhos. Nos comentários, os fãs elogiaram a mudança da cantora. "Arrasou! Digna de rainha do rock", disse uma seguidora.

[SAIBAMAIS]A vida e obra de Rita Lee serão contadas no musical ;Rita Lee mora ao lado;, que chega a Belo Horizonte nos dias 28 e 29 deste mês, no Cine Theatro Brasil, com Mel Lisboa no papel da cantora. O texto, adaptado da biografia de mesmo nome, narra toda a trajetória de Rita Lee desde a infância até os dias atuais, passando pela parceria com os Mutantes e a carreira solo de sucesso. Na trilha sonora, não devem faltar clássicos do setlist de Rita como ;Mania de você;, ;Ovelha negra; e Agora só falta você;.

A musa do rock nacional fez parte da primeira formação dos Mutantes, ao lado de Arnaldo Baptista e Sérgio Dias, gravando clássicos como ;A minha menina;, ;Bat Macumba; e ;Panis et circensis;. Nos anos 1970, embarcou em carreira solo ao lado da banda Tutti Frutti, lançando discos como ;Fruto proibido; (1975). Os sucessos ;Ovelha negra; e ;Mania de você; pavimentaram o caminho para a explosão do rock nacional nos anos 1980. Até hoje, Rita é citada como inspiração por muitos músicos, entre eles a baiana Pitty.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação