Diversão e Arte

GNT investe em programação gastronômica com estreia do The taste Brasil

Reality trará chefs julgando pratos dos participantes com apenas uma colherada às cegas

Diário de Pernambuco
postado em 19/03/2015 09:32
Trio de jurados do
A programação gastronômica da TV a cabo ganha mais um reforço nas quintas-feiras. Depois da experiência bem-sucedida do Masterchef Brasil (Band), o formato de reality show do segmento continua como aposta de emissoras. O The taste Brasil estreia nesta quinta (19/3), às 22h30, no canal GNT. Inspirado no formato The taste, o reality show contará com Claude Troisgros, Felipe Bronze e André Mifano no time de jurados. A versão brasileira é a primeira da América Latina a obter os direitos de produção.

O trio de chefs terá o desafio de analisar as criações dos participantes. A análise não será com pratos elaborados e refinados e, sim, com apenas uma colherada. O episódio de estreia acompanhará o processo seletivo final de 24 candidatos. O público vai conferir a escolha dos 12 participantes, que serão divididos em três equipes coordenadas por cada jurado. O teste às cegas definirá os concorrentes dispostos a competir pelo prêmio de R$ 100 mil.

Serão dez capítulos temáticos, com uma hora de duração, com duas provas semanais. As noites de quintas-feiras do canal são reservadas para as atrações culinárias. O aquecimento pode ser com episódios inéditos dos programas Food truck (19h30), Tempero de família (20h30), Diário do Olivier (21h) e Que marravilha! (21h45).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação