Diversão e Arte

Mundo pop: Drake se consolida como um dos mais relevantes nomes do rap

postado em 20/03/2015 08:01




O rapper canadense Drake tem se firmado como um dos principais nomes do estilo. No mês passado, ele decidiu surpreender, lançando de surpresa e em formato digital, o disco If you;re reading this it;s too late.

[VIDEO1]

O trabalho, que recebeu críticas bastante positivas, é o sucessor do álbum Nothing was the same, lançado em setembro de 2013. O trabalho, que ajudou a cimentar a reputação de Drake como um dos grandes nomes do rap atual, conta com o hit Started from the bottom.

[VIDEO2]

Além de ser uma das forças dominantes do rap, Drake também tem deixado a sua marca no cenário do pop, graças a colaborações de bastante sucesso com alguns dos principais nomes do cenário:

[VIDEO3]

Uma das colaborações mais frutíferas, e que tem inclusive levantado boatos de romance, é com a também rapper e estrela pop Nicki Minaj. Os dois já trabalharam juntos em um total de 10 músicas.

[VIDEO4]

O mel de Drake está tão pegajoso no momento que o canadense chamou a atenção até da rainha mór do pop. Madonna declarou recentemente que um dos seus sonhos é ;sair com Drake e apenas beijá-lo;. O sentimento parece ser mútuo já que uma das canções no último trabalho do rapper se chama justamente ;Madonna;.

[VIDEO5]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação