Diversão e Arte

Comediante Will Ferrell rebate acusações de homofobia e racismo

Depois de ser acusado de promover filme de teor preconceituoso em festival, o ator tentou explicar os objetivos do filme 'Get hard' e de seu personagem

postado em 20/03/2015 15:20

;Você não pode ter aulas de comédia stand-up para aprender a ser engraçado;, declarou Will Ferrell ao jornal britânico de The independent. Depois de seu novo filme, Get hard, ter sido acusado de conteúdo racista e homofóbico, Ferrell se pronunciou publicamente. Segundo o ator, o humor surge naturalmente, e a intenção não era ofensiva.

[SAIBAMAIS]Após exibição da comédia no festival SXSW, Ferrell e Kevin Hart, que protagoniza o longa com ele, foram criticados por terem ultrapassado os limites entre humor e preconceito. Em entrevista, Ferrell explicou que a tentativa era de interpretar um homem ;babaca;. ;Por mais que meu personagem saiba sobre negociações financeiras e como fazer dinheiro, ele é realmente ignorante sobre a forma como o resto do mundo funciona;, disse.


Em Get hard, dirigido por Etan Cohen, Ferrell nterpreta um investidor financeiro que vai preso por questões fiscais e que decide pedir para Hart, um lavador de carros que já esteve na prisão, um treinamento e dicas para sobreviver no cárcere.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação