Diversão e Arte

Rapper Rico Dalasam lança primeiro EP da carreira na internet

Homossexual assumido, rapper lançou 'Modo diverso', que celebra a diversidade no rap nacional

postado em 23/03/2015 12:30

EP de Rico Dalasam possui seis faixas
O rapper Rico Dalasam disponibilizou nesta-segunda feira (23/3), o primeiro EP da carreira, Modo diverso. Com seis faixas, incluindo o hit Aceite-c, Dalasam, que é homossexual assumido, aproveita para, mais uma vez, quebrar paradigmas no mundo do rap.

[VIDEO1]

O morador de Taboão da Serra, periferia de São Paulo, recentemente despontou como o principal expoente de um gênero musical que, até então, permanecia sem representantes no Brasil: o queer rap.


[SAIBAMAIS]Dalasam escreveu em sua página do Facebook que ;acredita que sempre há um #MODODIVERSO de se encarar a vida, e que o fervo nosso de cada dia é sim um protesto para vida toda;. Sob a hashtag #Ofervoéprotesto, o rapper anunciou o lançamento do EP. ;É com todo carinho e amor que agora queremos dividir com o mundo nosso primeiro EP Modo diverso;, escreveu. O trabalho está disponível no site http://www.deezer.com/album/9850310.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação