Diversão e Arte

Cantor Zayn Malik anuncia saída do grupo One Direction

A informação foi divulgada nesta quarta-feira (25/3) em nota oficial

postado em 25/03/2015 14:37
A informação foi divulgada nesta quarta-feira (25/3) em nota oficial

Zayn Malik anunciou, na tarde desta quarta-feira (25/3), a saída do grupo One Direction. A banda publicou uma nota de esclarecimento na página oficial no Facebook, em que os integrantes afirmam estarem "tristes por ver um amigo deixando o One Direction".

Após cinco anos se apresentando com Harry, Niall, Liam e Louis, Zayn disse que teve uma experiência que jamais poderia imaginar viver, mas que agora ele deseja ser um jovem normal de 22 anos, que pode aproveitar um tempo de privacidade e relaxar.

[SAIBAMAIS]Os demais integrantes do grupo deixaram claro que o One Direction não acabará com a saída de Zayn. Eles continuarão com a turnê e iniciarão as gravações do quinto álbum em breve. Além do pronuciamento dos integrantes, Simon Cowell, responsável por formar o grupo no reality The X factor, também fez uma declaração sobre a saída de Zayn. Simon falou sobre como foi conviver com o jovem e agradeceu por tudo que ele fez no One Direction.

Zayn vinha passando por problemas de estresse desde o fim do ano passado e depois de ter sido visto com uma garota na Tailândia, se retirou da On the road again tour. Durante a divulgação do CD Four, o cantor se ausentou da gravação do programa Today show, apresentado por Matt Lauer, que perguntou se Zayn estaria envolvido com drogas, o que deixou os demais integrantes sem graça. Alguns fãs já se manifestaram sobre o anúncio, e ainda não acreditam que possa ser verdade.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação