Diversão e Arte

Gisele Bündchen está cotada para atuar em novela das 19h na Globo

A top faria uma participação especial na trama que substituirá Alto astral

postado em 27/03/2015 11:20
Gisele deixará as passarelas, mas continuará fazendo ensaios para marcas[SAIBAMAIS]Após encabeçar oito vezes a lista de mais bem paga do mundo, a modelo Gisele Bündchen anunciou a aposentadoria do mundo das passarelas, mas não ficará fora dos holofotes. De acordo com uma publicação da Folha de São Paulo, Gisele está cotada para uma participação na nova novela das 19h, da Globo, que substituirá Alto astral.

De acordo com a coluna Outro canal, a emissora já entrou em contato e as negociações para que a top participe do folhetim já estão sendo feitas.

A trama, assinada por Rosane Svartman e Paulo Halmainda, abordará o universo da moda e será protagonizada por Marina Ruy Barbosa. Ainda sem nome definido, poderá se chamar Poderosa, Iluminada ou A dona do jogo.

Trabalhos nas telas

Não é a primeira vez que a loira se arrisca como atriz. Em 2004, Gisele interpretou Vanessa, uma das vilãs no longa Taxi, contracenando com Queen Latifah. Em 2006, a top foi Serena, uma participação especial em O diabo veste prada.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação