Diversão e Arte

Pela primeira vez, Avril Lavigne desabafa sobre problemas de saúde

Em entrevista à revista People, a cantora revelou ter sido diagnosticada com a doença de Lyme

postado em 01/04/2015 12:10
A doença de Lyme faz parte de um grupo de zoonoses pouco comum

A cantora canadense Avril Lavigne contou à revista americana People sobre seu estado de saúde. Na matéria, publicada nesta quarta-feira (1º/4), Avril revelou ter sido diagnosticada com a doença de Lyme, uma zoonose transmitida por um tipo de carrapato.

O diagnóstico demorou para ser alcançado. Segundo a cantora, os médicos não conseguiam descobrir o que havia de errado com ela. Avril descobriu a doença depois de uma viagem para Las Vegas, em outubro, quando "não estava se sentindo como si mesma". O destino tinha sido escolhido para comemorar seu aniversário: "Eu não tinha ideia de que uma mordida de carrapato poderia fazer isso", contou a canadense, que afirmou ter ficado de cama por cinco meses.

Desde então, Avril está se recuperando em sua casa em Ontario, Canadá, com a ajuda de sua mãe e do marido, Chad Kroeger. A cantora contou estar se sentindo "80% melhor", mas confessou que o processo não tem sido fácil: "Tiveram momentos onde eu não conseguia tomar banho durante uma semana porque eu mal conseguia ficar de pé", explicou. "A sensação era de que minha vida estava sendo sugada de mim".

No final do ano passado, a cantora tinha contado para os fãs, no Twitter, que estava passando por algum problema de saúde, e pediu para que orassem por ela. A informação havia sido confirmada por um de seus empresários, mas até então, nenhum detalhe sobre seu estado de saúde havia sido reveleado.



Avril ainda afirmou que o apoio dos fãs foi fundamental para sua melhora: "As mensagens de apoio e os vídeos que eles me mandaram me tocaram profundamente".

Agora, a cantora tem planos de lançar novas músicas. Como Fly, que deve ser divulgada ainda em abril em apoio à Special Olympics 2015.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação