Diversão e Arte

Novo reality The sisterhood acompanha cotidiano de grupo de freiras

A produção acompanha cinco mulheres - Christie, Claire, Eseni, Francesca e Stacey - no processo de decisão de fazer os votos religiosos e se tornarem freiras

Diário de Pernambuco
postado em 06/04/2015 08:55
The sisterhood estreia nesta segunda-feira (6/4)
A variedade de reality shows na TV por assinatura impressiona. Carros, construções, celebridades, gastronomia e romances são alguns dos gêneros explorados no formato atualmente. O ;cardápio; de opções amplia cada vez mais. A novidade desta segunda-feira (6/4) será The sisterhood: Quase freiras, no Lifetime. O primeiro episódio vai ao ar às 22h30. A produção acompanha cinco mulheres - Christie, Claire, Eseni, Francesca e Stacey - no processo de decisão de fazer os votos religiosos e se tornarem freiras.

Os depoimentos movimentam a produção. O programa visita três conventos, onde elas residem e trabalham ao lado de outras religiosas, na ;fase de discernimento;. O momento é reservado para a descoberta das jovens que dedicam as vidas a servir a Deus. Em seis episódios, o reality fala sobre fé e devoção, mostra a rotina das mulheres e como fica a vida pessoal. A relação com os familiares é um dos destaques da produção.

Quase freiras também retrata as restrições das pessoas no cumprimento aos votos sagrados de castidade, pobreza e obediência. No episódio de estreia, intitulado Não estou preparada, as cinco jovens mulheres na faixa dos 20 anos expõem as vontades de seguir a vocação religiosa. Um programa mais, digamos, ;família; na TV paga.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação