Diversão e Arte

Cantor francês Charles Aznavour lança novo álbum, 'Encores', aos 90 anos

Aznavour está atualmente em turnê mundial que já o levou a Nova York, Moscou, Montreal, Londres, Berlim, Los Angeles e Erevan, capital da Armênia

Agência France-Presse
postado em 06/04/2015 12:50
Paris, França - O cantor francês Charles Aznavour, de 90 anos, lançará no dia 4 de maio um novo álbum, de nome "Encores", a expressão em inglês para pedir bis em um show.


"É a primeira vez que que componho um álbum que fala de meu passado", declarou Aznavour, que em sua obra fala, entre outras coisas, sobre "a guerra, a resistência e os lugares onde íamos nos embebedar".

Aznavour lançou seu último disco em 2011. Ao longo de sua carreira, lançou cerca de 50 álbuns, compôs mais de mil canções, atuou em cerca de 80 filmes e deu shows em mais de 9o países.

"Jamais falei a palavra adeus", declarou o cantor em 2011, pouco antes de uma série de 22 shows no Olympia de Paris para celebrar seus 87 anos.

O cantor está atualmente em turnê mundial que já o levou a Nova York, Moscou, Montreal, Londres, Berlim, Los Angeles e Erevan, capital da Armênia, de onde sua família é originária.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação