Diversão e Arte

Cher chega ao Brasil para participar de evento benefeciente contra a Aids

Ela receberá o prêmio Award Inspiration por conta da luta pelos direitos da comunidade gay junto com

postado em 08/04/2015 15:49
Ela receberá o prêmio Award Inspiration por conta da luta pelos direitos da comunidade gay
 junto com

A cantora Cher desemarcou em São Paulo nesta quarta-feira (8/4). A artista é uma das convidadas de honra do evento baile de Gala da amfAR (The Foundation for AIDS Research), realizado neste sábado (11), na capital paulista, para arrecadar fundos para pacientes na luta contra a Aids. Cher, Felipe Diniz e Jean Paul Gaultie receberão o prêmio Award Inspiration por conta da luta pelos direitos da comunidade gay.

[SAIBAMAIS]Ainda no aeroporto, a artista publicou em rede social uma foto com as malas e segurando uma garrafa de água. ;Eu sendo eu no Brasil", escreveu. Esta será a segunda vez que a intérprete de Believe participará do evento. Em 1996, ela cantou em Cannes ao lado de Elizabeth Taylor e Harvey Weinstein.

As cantoras Kylie Minogue e Alcione se apresentarão durante a noite na edição em São Paulo. Nas edições anteriores, o evento arrecadou mais de US$ 2,3 milhões e contou com apresentação de Gilberto Gil, Bebel Gilberto, Preta Gil e Dita Von Teese.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação