Diversão e Arte

Em novo filme Fábio Porchat interpreta homem quase cego

Ator se prepara para trazer o espetáculo Fora do normal a Brasília

Ricardo Daehn
postado em 14/04/2015 08:11

Fábio Porchat:

O agito, num final de sexta-feira, embala um grupo de desconhecidos que, num hotel, se reúne em festinha para a qual o ator Fábio Porchat não foi convidado. Mas não adianta nada o relativo anonimato: assim que passa pelos festeiros, os gritos são todos mobilizados para a sua figura. Realidade que contrasta com o enredo do mais novo filme dele, Entre abelhas, no qual seu personagem Bruno deixa de ver aqueles que lhe fazem companhia. Num comparativo imediato, é o oposto da visibilidade atrelada ao bem-sucedido Porchat. ;Ser o centro das atenções tem o lado ruim de você sentar no parque e não conseguir mais ver a senhora alimentando os pombos. Ela está olhando para você, e para os pombos;, diz, em entrevista exclusiva ao Correio.

[SAIBAMAIS]Com estreia em 30 de abril - mesmo dia em que Porchat estará na capital com a peça Fora do normal ;, o longa conta a história de um homem que fica parcialmente cego. A nova empreitada em cinema destoa do popularesco de Meu passado me condena. Dirigido pelo também integrante do Porta dos Fundos, Ian SBF, o filme tem queda pelo fantástico.

Confira o trailer de Entre Abelhas:

[VIDEO1]

A matéria completa está disponível aqui, para assinantes. Para assinar, clique aqui.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação