Diversão e Arte

Músico Beto Guedes relembra os 40 anos de carreira em show nesta quinta

O cantor se apresenta no bar Santa Fé acompanhado de Tatá Spalla (guitarra), Adriano Campagnani (baixo), Neném Ferreira (bateria) e Cláudio Faria (teclados)

Irlam Rocha Lima
postado em 16/04/2015 08:00
Beto Guedes apresenta show e vai gravar DVD com recriação de clássicos da música popular nortte-americana
Beto Guedes não conhecia Renato Russo pessoalmente até que, certa vez, se surpreendeu ao ver o líder da Legião Urbana entrar no estúdio da Odeon, onde ele gravava o tema instrumental Choro de pai. ;O Renato chegou, sentou numa cadeira, e começou a escrever uma letra. Logo depois saiu, sem dizer nada. Acabei não tomando conhecimento do que ele havia feito;, lembra o cantor, compositor e instrumentista mineiro, um dos pilares do mítico Clube da Esquina.

[SAIBAMAIS]Renato, que sempre dizia ser admirador de Beto, tinha em Amor de indio, uma de suas canções preferidas. Encontro semelhante ele teve com Flávio Venturini, também em estúdio da gravadora. Só que com o ex-vocalista do 14 Bis se estabeleceu uma parceria, materializada na canção Mais uma vez, registrada no CD Sete, de sua antiga banda; e no Presente, álbum póstumo do roqueiro.

Voltando a Beto, o artista que sempre teve ótima acolhida em Brasília, retorna depois de algum tempo ausente. Hoje, às 21h, acompanhado por sua banda, formada por Tatá Spalla (guitarra), Adriano Campagnani (baixo), Neném Ferreira (bateria) e Cláudio Faria (teclados), se apresenta no bar Santa Fé. Os fãs podeãor apreciar a interpretação dele para músicas que lançou com sucesso, em mais de 40 anos de carreira, registradas em 10 CDs e dois DVDs.

Outros clássicos

Show de Beto Guedes e banda hoje, às 21h, no bar Santa Fé, no Condomínio San Diego (Setor Habitacional Jardim Botânico). Ingresso: R$ 100. Informações e reserva de mesa pelo telefone 3427-2312. Não recomendado para menores de 18 anos.

A matéria completa está disponível , para assinantes. Para assinar, clique .

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação