Diversão e Arte

Brasileira de 24 anos é uma das novas angels da Victoria's Secret

"Meus sonhos se tornaram realidade", postou a piauiense em sua rede social

postado em 28/04/2015 18:53

A Victoria;s Secret anunciou, nesta terça-feira (28/4), dez novas modelos que farão parte do time oficial de Angels. Entre as escolhidas, está a brasileira Laís Ribeiro, que trabalha para a grife desde 2010. Junto com ela, entraram Stella Maxwell, Kate Grigorieva, Taylor Hill, Elsa Hosk, Martha Hunt, Jac Jagaciak, Sara Sampaio, Romee Strijd e Jasmine Tookes.


Em rede social, a piauiense, de 24 anos, comemora o novo posto. ;Hoje meus sonhos se tornaram realidade. Eu sou, oficialmente, uma angel! Estou muito honrada e muito animada para o futuro da minha carreira com a família Victoria;s Secret;, disse.

Nomes como Gisele Bundchen, Heide Klum e Tyra Banks já desfilaram pelas passarelas mundiais como uma ;angel;. Para ser chamada, não basta que a modelo apenas desfile ou fotografe para a Victoria. Ela passa a representar a marca em eventos e programas de TV para divulgação de produtos da linha. As novas integrantes trabalharão com as já consagradas ;supermodels;, como Adriana Lima e Alessandra Ambrósio, Behati Prinsloo, Candice Swanepoel e Lily Aldridge.

Laís Ribeiro - Brasil

Elsa Hosk - Suécia

Jac Monika - Polônia

Jasmine Tookes - Estados Unidos

Kate Gregorieva - Rússia

Martha Hunt - Estados Unidos

Romee Strijd - Holanda

Sara Sampaio - Portugal

Stella Maxwell - Reino Unido

Taylor Hill - Estados Unidos

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação