Diversão e Arte

Banda brasiliense Scalene se classifica no Superstar, reality show musical

Com 89% de aprovação, o grupo escolheu Paulo Ricardo como padrinho

postado em 04/05/2015 00:11

Com 89% de aprovação, o grupo escolheu Paulo Ricardo como padrinho

Com 89% a banda de Brasília, Scalene, se classificou neste domingo (3/5) no Superstar e leva Paulo Ricardo como padrinho. Na apresentação, o grupo escolheu tocar a música Surreal, de autoria da banda, que foi muito elogiada pelos jurados. "A gente percebe que eles estão fazendo um som com a cara deles. Eu gosto de fazer o que vocês fazem na minha música, que é dar uma tensão no início e crescer depois", afirma Thiaguinho. O comentário é reforçado pelo de Paulo Ricardo. " A canção surpreende a cada parte e a sonoridade é perfeita. Estão prontos, já são Superstar".


A Scalene é a primeira banda da capital a se classificar no reality show, antes o Distrito Federal havia sido representado apenas no The Voice Brasil. A banda leva em seu currículo apresentações de peso, como um show no Lollapalooza e no South By Southwest (SXSW), evento que aconteceu nos Estados Unidos. Em maio, a banda lança um novo álbum, ainda sem nome definido.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação