Diversão e Arte

Morgan Freeman defende legalização da maconha: "como, bebo, fumo e cheiro"

"Eu tenho fibromialgia no braço e a única coisa que me traz alívio é a maconha", disse o ator

postado em 08/05/2015 16:36


O ator Morgan Freeman, 77 anos, afirmou em entrevista ao portal Daily Mail que ;come, bebe, fuma e cheira maconha;. A conversa da entrevista era a respeito do novo filme do ator, 5 flights up, e como a droga tem o ajudado no combate a dor e no bem-estar de Freeman.

O ator sofreu um duro acidente de carro em 1997, quando dirigia em uma estrada no estado de Mississipi, nos Estados Unidos. O carro do ator capotou várias vezes, causando ferimentos ao braço, ombro e cotolovelo. Até hoje, Freeman não recuperou todos os movimentos da mão esquerda e utiliza uma luva de compressão para evitar o acúmulo de sangue.

Quando questionado sobre a legalização da maconha, o ator explicou que quem apresentou a droga a ela foi a própria mulher. ;Como eu consumo? Da forma que vier! Eu como, bebo, fumo e cheiro!”. Freeman relativizou o consumo de álcool, afirmando que não há nenhum benefício médico comprovado com o consumo de bebidas. ;Você pode até relaxar com uma dose, mas com duas, três, você está fod*!”.

Ao longo da conversa, o ator discorre a respeito das dores que sente e como o uso da erva o tem ajudado: ;Maconha tem muitas utilidades. Eu tenho fibromialgia no braço e a única coisa que me traz alívio é a maconha. As pessoas têm comentado a respeitos de crianças que possuem doenças sérias, e que descobriram que a maconha ameniza esses sintomas para que elas tenham uma vida. Isso diz para mim: legalize em todos os lugares!”

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação