Diversão e Arte

Cantora Preta Gil se casa com personal trainer Rodrigo Godoy no Rio

Agora casal segue para festa. Segundo a cantora, comemoração deve durar 12 horas

postado em 12/05/2015 22:31

[FOTO447789]

A cantora Preta Gil e o personal trainer Rodrigo Godoy disseram ;sim; na noite desta terça-feira (12/5), na Igreja Nossa Senhora do Carmo, no Centro do Rio. Ao som de ;Sítio do Picapau Amarelo;, Preta caminhou até o altar de braços dados com o pai, o cantor Gilberto Gil.

[VIDEO2]
Além do casal, que chorou ao trocar os votos no altar, as madrinhas Ivete Sangalo, Angélica, Fernanda Paes Leme e Fernanda Souza não contiveram a emoção durante a cerimônia.

Ao fim, ao som de ;Drão; - música de Gilberto Gil para a mãe de Preta, Sandra Gadelha -, os noivos cumprimentaram os pais e se emocionaram novamente. Eles deixaram a igreja por volta das 21h e foram para a festa, na mansão da socialite Lilibeth Monteiro de Carvalho, em Santa Teresa.

[VIDEO1]
De acordo com Preta, a comemoração, cuja produção envolveu 180 pessoas, terá 12 horas de duração e, ao menos, uma atração surpresa a cada meia hora para os convidados. A música ficará por conta de Tiago Abravanel e Ludmilla, responsáveis por animar a pista de dança.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação