postado em 13/05/2015 15:14
A atriz australiana Cate Blanchett revelou em entrevista à revista Variety, publicada nesta terça-feira (12/5), que já se relacionou com outras mulheres no passado.
Em meio a divulgação de seu novo filme, Carol, dirigido por Todd Haynes (Não estou lá) e coestrelado por Rooney Mara (Millennium - os homens que não amavam as mulheres), uma adaptação do livro homônimo de Patricia Highsmith lançado em 1952, que conta a história de duas mulheres que se envolvem amorosamente, a atriz "saiu do armário".
Ao responder se este seria seu primeiro experiência como lésbica, Blanchett surpreendeu: "Em um filme ou na vida real"? Em seguida, ela revelou ter se relacionado "várias vezes" com mulheres no passado. Sobre sua orientação sexual, Blanchett foi taxativa, ela não acredita acredita em "rótulos".
Para interpretar Carol no filme que está na competição pela Palma de ouro do Festival de Cannes deste ano, Blanchett disse ter se dedicado aos livros banidos da época que retratavam romances lésbicos e eróticos: "Eu li muitos livros de garotas com garotas do período".
EU FICO FORA UM TEMPO E CATE BLANCHETT SAI DO ARMÁRIO ALGUÉM ME APRESENTA MEU DEUS ESSA MULHER
; ly (@ly_carr)