Diversão e Arte

Bruce Dickinson revela pelas redes sociais que está curado do câncer

O vocalista do Iron Maiden comentou o resultado do tratamento em nota no Facebook

postado em 15/05/2015 16:12
O vocalista do Iron Maiden comentou o resultado do tratamento em nota no Facebook
O vocalista da banda Iron Maiden, Bruce Dickinson, revelou, nesta sexta-feira (15/5), estar curado do câncer que ele havia sido diagnosticado em fevereiro deste ano. A publicação no perfil oficial do Facebook do grupo informa que Dickinson está oficialmente livre do tumor na língua, segundo os médicos.

[VIDEO1]
[SAIBAMAIS]"Eu gostaria de agradecer a fantástica equipe médica, que me tratou nos últimos meses, resultando neste resultado maravilhoso. Tem sido difícil para a minha família e, em muitos aspectos, era mais difícil para eles do que para mim. Também gostaria de enviar um agradecimento de coração a todos os nossos fãs por suas palavras e pensamentos gentis. Agora, eu estou me sentindo extremamente motivado e não posso esperar para voltar ao trabalho, como de costume", escreveu o cantor.

A doença de Dickinson foi descoberta durante os exames de rotina realizados pelo músico. O novo álbum do Iron Maiden estava pronto antes do vocalista descobrir o câncer. O trabalho de divulgação deve começar assim que o vocalista estiver 100% recuperado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação