Diversão e Arte

FKA Twigs sobre namoro com Robert Pattinson: perseguição e racismo

Em entrevista ao jornal The New York times, a rapper FKA Twigs desabafou sobre os desafios de se relacionar com uma estrela de Hollywood.

postado em 18/05/2015 13:13

Os dois estão juntos desde o início de 2014

A rapper FKA Twigs, a namorada do ator Robert Pattinson, confessou as dificuldades de estar um relacionamento com uma celebridade, como ser perseguida por paparazzi nas ruas e ser alvo de comentários preconceituosos. ;É muito difícil. Nem consigo explicar o quanto é horrível ser perseguida dessa forma. Faz você querer parar tudo algumas vezes e bater a cabeça em um espelho;, disse ao jornal The New York times.

[SAIBAMAIS]FKA ainda desabafou sobre o número de comentários racistas que tem recebido pela exposição à mídia: ;Não existe um número de canções que eu consiga dançar e cantar que vai provar para eles que eu não sou uma macaca;, desabadou. ;Nunca imaginei que minha vida tomaria esse rumo, de maneira nenhuma. Mas vale a pena. Eu estou muito feliz;, recentemente surgiram boatos de que os dois estariam noivos, mas o casal não confirmou o noivado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação